segunda-feira, 19 de outubro de 2015


A Hora é Agora


Sou Wanda Denise Calvente, Acadêmica de Biomedicina, Educadora, Esteticista Integral, Palestrante, TerapeutaCRT 31.349,Coach Pessoal e de Emagrecimento, Técnica em Enfermagem, com Formação acadêmica em Letras, Neurolinguística, Pós em Gestão Escolar e Psicopedagodia, Terapias Corporais e Complementares, Cibernética Social, Memorização, PNL.
Com experiência de mais de 26 em estética,no ano de 1996 inaugurei a Clínica Arte de Viver Bem em Biritiba Mirim – SP, com foco totalmente para área da estética e saúde da mulher, com atendimento em fisioterapia, endocrinologia, psicoterapia, estética e bem estar. Nessa mesma época fui coordenadora do projeto empreender apoiado pelo SEBRAE e FACESP, onde conseguimos levar a comunidade do Alto Tietê, conhecimento, aprendizado e experiências através de palestras no intuito de despertar a capacidade inerente do ser humano.
Hoje com consultório próprio na cidade de Curitiba, tenho total dedicação a esse público com foco na segurança, confiança, qualidade de atendimento com trabalhos voltados a resultados efetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário